Doentes Estrangeiras

Desde há 5 anos, iniciámos cirurgias em doentes estrangeiras.

O processo iniciou-se por uma coincidência... recebemos com frequência e sempre com o máximo gosto as nossas emigrantes, ficamos felizes por nos escolherem para realizar as suas cirurgias no nosso país.

Essas emigrantes por sua vez, levam além-fronteiras o nosso trabalho e algumas delas trabalham em centros de estética. Por exemplo, uma das nossas doentes trabalha num reputado centro nos Alpes Suíços onde figuras importantes da sociedade Suíça e internacional se deslocam de férias. Após terem conhecimento dos resultados cirúrgicos, e tendo interesse na melhoria de imagem e procedimentos cirúrgicos de rejuvenescimento facial e corporal, começaram a procurar a nossa atividade de forma crescente. Outras doentes divulgaram o nosso trabalho nos maiores centros urbanos europeus, e até fomos convidados para trabalhar fora de Portugal.

Nos últimos anos operámos doentes estrangeiras de nacionalidade dos mais variados países, desde Suiça, Espanha, Itália, França, América do Sul... desde estilistas a empresárias da decoração, do ramo da estética ou do sector da restauração. Isso obrigou ao desenvolvimento de circuitos próprios desde o momento da aterragem no aeroporto até ao acolhimento hospitalar e hoteleiro, elaboração de cartas informativas e de alta hospitalar em língua inglesa, etc., privilegiando a segurança e o regresso feliz.

Estamos por isso recetivos para acolhermos e tratarmos doentes de todo o mundo.