Faloplastia (aumento peniano)

O aumento do pênis é procurado por homens insatisfeitos com o tamanho do seu órgão genital.

Contudo, a maioria dos homens que nos solicita, possui um pênis de tamanho normal, e esses pacientes podem beneficiar simplesmente de lipoapiração da região púbica e abdómen, para realçar a morfologia peniana.

Uma opção a ter em conta no aumento peniano é a secção do ligamento suspensor do pênis nas proximidades de sua inserção no púbis, que é uma cirurgia relativamente simples e que permite o avanço distal da haste peniana através do qual se pode alcançar um aumento de 2–4 cm no seu comprimento, principalmente quando flácido.

Outra opção muito relevante e que pode ser usada isoladamente ou em associação, é o preenchimento peniano com gordura da própria pessoa (lipoflling) para aumento em diâmetro (engrossamento). Apesar da reabsorção de 20-30% da gordura, os resultados são naturais e permanentes relativamente a bioplastia com outras substâncias (nomeadamente ácido hialurónico) cujos resultados são transitórios, podendo também conduzir a processo inflamatório e aumento do risco de infecção.

 

Anterior

Casos Clínicos

Aviso

 

A página que está a tentar aceder contém imagens que poderão ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis! Deseja continuar?