Mamoplastia de aumento/redução e Mastopexia

Mamoplastia de Aumento é uma técnica cirúrgica empregue para aumentar o tamanho das mamas, através da colocação de próteses em posição retroglandular, retromuscular ou subfascial, através de incisões pequenas e camufladas na axila, à volta da aréola (peri-areolar),  ou no sulco inframamário. Também permite a correção de uma ptose ligeira, e aumentar a firmeza mamária.

A Mamoplastia de Redução é uma intervenção cirúrgica que consiste na redução do volume das mamas e modificação da forma das mesmas de modo a ficarem com uma forma e volume esteticamente mais aceitáveis. Está frequentemente indicada em pessoas com patologia osteoarticular da coluna cervical e dorsal, e com dermatites frequentes dos sulcos inframamários. Concomitantemente, reduz o risco de carcinoma e patologia mamária ao diminuir o volume mamário bilateral.

A Mastopexia (elevação/remodelação mamária) é uma intervenção cirúrgica que consiste na remodelação mamária, de forma a corrigir a ptose mamária (queda da mama), recolocando o complexo aréolo-mamilar em posição superior, eliminando o excesso cutâneo e flacidez residual. A mama adquire um aspeto mais firme, melhor definição, e sai valorizada esteticamente.

 

Anterior

Casos Clínicos

Aviso

 

A página que está a tentar aceder contém imagens que poderão ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis! Deseja continuar?

 

Não

Sim